Bem vindo Convidado ao novo Pokémon RPG Adventure
Se você já é um membro faça seu login.
Se é visitante e quer começar a jogar registre-se.
Mas se quer ver o fórum primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais", isso faz que este Pop-up não apareça mais.
Desejamos para você um feliz natal e ano-novo, que suas festas sejam boas e que você comemora-se estes dias tão especiais com a gente.

Obrigado.
Ass: Todos os administradores
Perfil

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 136 em Ter Set 03, 2019 1:09 am
Top de foruns
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30
Nosso Banner
Olá Convidado Você gostou do forum Pokemon RPG Adventure? Para fazer parceria contate os administradores do ministério por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, assim poderemos passar o nosso banner para você: Pokemon Rpg Adventure
Parceiros








Últimos assuntos
» LABORATÓRIO POKÉMON
Apresentando Mis-Gym EmptyQui Dez 04, 2014 5:50 pm por davidvd14

» Olá, sou Kael.
Apresentando Mis-Gym EmptyTer Dez 02, 2014 4:14 pm por Kael

» 1º Ginasio de Pewter
Apresentando Mis-Gym EmptyQui Maio 22, 2014 6:41 pm por Jonh Viktor

» Luxunes
Apresentando Mis-Gym EmptyDom Mar 30, 2014 9:37 pm por Luxunes

» http://pokemonrpgus.forumeiros.com/t149-route-018-terminus-cave#167
Apresentando Mis-Gym EmptyQui Nov 28, 2013 6:00 pm por - вℓα૮ઝ ઽiℓ√૯૨

» 1º- Ilha Mikan
Apresentando Mis-Gym EmptyQui Ago 22, 2013 10:52 am por edudrago

» First Gym From Unova - Striaton Gym ! OwO
Apresentando Mis-Gym EmptyQui Ago 22, 2013 9:55 am por edudrago

» Eu estpu aki hehe
Apresentando Mis-Gym EmptyQui Ago 08, 2013 12:10 am por Drew

» Cheguei!!!!
Apresentando Mis-Gym EmptyDom Jun 30, 2013 10:44 am por Fernando

Pokemon da Semana
Enquetes

Apresentando Mis-Gym

Ir em baixo

Apresentando Mis-Gym Empty Apresentando Mis-Gym

Mensagem por '0' Venancio Lol em Seg Jul 23, 2012 12:50 am

Aqui eu sou venancio espero divertir vcs eu sou um Moderador não brinca com toda essa beleza
'0' Venancio Lol
'0' Venancio Lol
Treinador Iniciante

Reputação : 0

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Apresentando Mis-Gym Left_bar_bleue82/100Apresentando Mis-Gym Empty_bar_bleue  (82/100)
Poké-Euros :: 0000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentando Mis-Gym Empty Re: Apresentando Mis-Gym

Mensagem por ♣Deidara♣ em Seg Jul 23, 2012 1:01 am

kkkkkkkkkkk! eu sou mto mais bonito!

----Sou fã de pokemons Dark----
Apresentando Mis-Gym Ubpkmndarkanimated
♣Deidara♣
♣Deidara♣
Aprendiz

Reputação : 0
<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : Matar Shinobis da Folha

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Apresentando Mis-Gym Left_bar_bleue0/0Apresentando Mis-Gym Empty_bar_bleue  (0/0)
Poké-Euros :: 600

Ver perfil do usuário http://world-of-dreams-poke.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentando Mis-Gym Empty Re: Apresentando Mis-Gym

Mensagem por †Kakuzu† em Seg Jul 23, 2012 1:02 am

Quem ? Vocês ? kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou mais !!! ^^


Última edição por _Rey_Mysterio_ em Ter Jul 24, 2012 1:55 am, editado 2 vez(es)
†Kakuzu†
†Kakuzu†
Admin

Reputação : 0
<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : Desenhar.

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Apresentando Mis-Gym Left_bar_bleue60/100Apresentando Mis-Gym Empty_bar_bleue  (60/100)
Poké-Euros :: 3.600

Ver perfil do usuário http://pokemonrpgbeta.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentando Mis-Gym Empty Re: Apresentando Mis-Gym

Mensagem por Kouga em Ter Jul 24, 2012 12:48 am

vamo lá gente, ja diseram que alem de eu ser o mais forte aqui, eu sou o mais belo? não? então eu digo então, alem de forte sou mais belos que vocês kkkk, xau perdedores

Kouga
Treinador Iniciante

Reputação : 0
<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : Usar o Death Note e proximo é quem ler isso <<

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Apresentando Mis-Gym Left_bar_bleue78/100Apresentando Mis-Gym Empty_bar_bleue  (78/100)
Poké-Euros :: 600

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentando Mis-Gym Empty Re: Apresentando Mis-Gym

Mensagem por †Kakuzu† em Ter Jul 24, 2012 1:54 am

Forte ? Belo ? kkkkkkkkkkkk

Na parte do forte, só se for de nivel, mais de habilidade ta looonnngggeee...kkkkkkkkk

E belo, kkkkkk ¬¬ Até parece !!!
†Kakuzu†
†Kakuzu†
Admin

Reputação : 0
<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : Desenhar.

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Apresentando Mis-Gym Left_bar_bleue60/100Apresentando Mis-Gym Empty_bar_bleue  (60/100)
Poké-Euros :: 3.600

Ver perfil do usuário http://pokemonrpgbeta.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentando Mis-Gym Empty Re: Apresentando Mis-Gym

Mensagem por Kouga em Ter Jul 24, 2012 1:55 pm

vamo batalhar pra ve quem é mais forte e belo? tu pode ser o lutador mais forte de luta livre, mas pokemon... acho que não chega nem perto de honrar esse "rey" no seu nome, me manda um MP quando tier ON, dae agente luta, e vê quem é o melhor

Kouga
Treinador Iniciante

Reputação : 0
<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : Usar o Death Note e proximo é quem ler isso <<

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Apresentando Mis-Gym Left_bar_bleue78/100Apresentando Mis-Gym Empty_bar_bleue  (78/100)
Poké-Euros :: 600

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentando Mis-Gym Empty Re: Apresentando Mis-Gym

Mensagem por Pedro Hiraga¹ em Ter Jul 24, 2012 7:05 pm

huhum parem com essa besteira vejo que fico pouco tempo fora e vocês ficam mentindo eu so mais forte,bonito,gostoso,sexy e pegador daqui man vai zuar?

Pedro Hiraga¹
Aprendiz

Reputação : 0

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Apresentando Mis-Gym Left_bar_bleue0/100Apresentando Mis-Gym Empty_bar_bleue  (0/100)
Poké-Euros :: 600

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentando Mis-Gym Empty Re: Apresentando Mis-Gym

Mensagem por SteelLuska em Ter Jul 24, 2012 7:25 pm

Cês mente que é uma beleza neh!?
SteelLuska
SteelLuska
Aprendiz

Reputação : 0
<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : Treinar pokemons e me divertir com eles

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Apresentando Mis-Gym Left_bar_bleue8/100Apresentando Mis-Gym Empty_bar_bleue  (8/100)
Poké-Euros :: 600

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentando Mis-Gym Empty Re: Apresentando Mis-Gym

Mensagem por †Kakuzu† em Dom Ago 05, 2012 1:22 am

kkkkkkkkkkkkkk
†Kakuzu†
†Kakuzu†
Admin

Reputação : 0
<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : Desenhar.

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Apresentando Mis-Gym Left_bar_bleue60/100Apresentando Mis-Gym Empty_bar_bleue  (60/100)
Poké-Euros :: 3.600

Ver perfil do usuário http://pokemonrpgbeta.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentando Mis-Gym Empty Re: Apresentando Mis-Gym

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum