Bem vindo Convidado ao novo Pokémon RPG Adventure
Se você já é um membro faça seu login.
Se é visitante e quer começar a jogar registre-se.
Mas se quer ver o fórum primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais", isso faz que este Pop-up não apareça mais.
Desejamos para você um feliz natal e ano-novo, que suas festas sejam boas e que você comemora-se estes dias tão especiais com a gente.

Obrigado.
Ass: Todos os administradores

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 136 em Ter Set 03, 2019 1:09 am
Top de foruns
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30
Nosso Banner
Olá Convidado Você gostou do forum Pokemon RPG Adventure? Para fazer parceria contate os administradores do ministério por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, assim poderemos passar o nosso banner para você: Pokemon Rpg Adventure
Parceiros

Últimos assuntos
» LABORATÓRIO POKÉMON
Àrea de treinamento do Len EmptyQui Dez 04, 2014 5:50 pm por davidvd14

» Olá, sou Kael.
Àrea de treinamento do Len EmptyTer Dez 02, 2014 4:14 pm por Kael

» 1º Ginasio de Pewter
Àrea de treinamento do Len EmptyQui Maio 22, 2014 6:41 pm por Jonh Viktor

» Luxunes
Àrea de treinamento do Len EmptyDom Mar 30, 2014 9:37 pm por Luxunes

» http://pokemonrpgus.forumeiros.com/t149-route-018-terminus-cave#167
Àrea de treinamento do Len EmptyQui Nov 28, 2013 6:00 pm por - вℓα૮ઝ ઽiℓ√૯૨

» 1º- Ilha Mikan
Àrea de treinamento do Len EmptyQui Ago 22, 2013 10:52 am por edudrago

» First Gym From Unova - Striaton Gym ! OwO
Àrea de treinamento do Len EmptyQui Ago 22, 2013 9:55 am por edudrago

» Eu estpu aki hehe
Àrea de treinamento do Len EmptyQui Ago 08, 2013 12:10 am por Drew

» Cheguei!!!!
Àrea de treinamento do Len EmptyDom Jun 30, 2013 10:44 am por Fernando

Pokemon da Semana
Enquetes

Àrea de treinamento do Len

Ir em baixo

Àrea de treinamento do Len Empty Àrea de treinamento do Len

Mensagem por Len Kagamine em Seg Out 15, 2012 3:26 am

Treino de Squirtle e Misdravus-Estrada

Quando recomecei minha jornada e percebi que estava cada vez mais proximo do meu contest eu fiquei muito mais nervoso! eu precisava treinar mais pois ainda estava fraco para um contest. E os treinadores que eu poderia enfrentar poderiam estar muito acima do meu nível. Mais eu não queria pensar nisso! era só eu treinar um pouco mais e conseguiria ganhar a 1° fita! Eu estava chegando a cidade onde aconteceria o contest quando encontrei um garoto que me desafiou para uma batalha. Ele não parecia muito forte então eu aceitei. Mais ele pediu para que eu esperasse até a véspera do festival porque ele ainda não estava preparado então eu concordei ja que naum demoraria muito até lá, então ele foi embora e eu fiquei com mais uma coisa para me peparar. Parei ali mesmo na estrada e decidi que treinaria sem parar dali por diante! até o Véspera do festival quando derrotarei aquele menino!
---Vamos treinar um pouco Miss e Squirtle!

Àrea de treinamento do Len 200VsÀrea de treinamento do Len 007

1-Misdreavus:---Miss comece com Psywave!
2-Squirtle:(Foi Atingido)---Squirtle e você com Whitedraw!
3-Misdreavus:(Usou evasiva)---Agora use Spite!
4-Squirtle:(Usou evasiva)----Squirtle Tackle!
5-Misdreavus:(Foi atingido)---Miss use o Confuse Ray nele!
6-Squirtle:(usou evasiva)---Use Tail Whip!
7-Misdreavus:(Usou evasiva)---Agora Psybeam!
8-Squirtle:(Foi Atingido)---Vamos você consegue! Water Gun!
9-Misdreavus:(Foi atingido)---Agora use o Pain Split Miss!
10-Squirtle:(usou evasiva)---Hydro Pump!
11-Misdreavus:(Foi atingido)---Agora vamos ataque com Perish Song
12-Squirtle:(Foi Atingido)---Use Whitedraw!
13-Misdreavus:(Usou evasiva)---Agora use Mean Look!
14-Squirtle:(usou evasiva)---Use o Hydro Pump mais uma vez!
15-Misdreavus:(Usou evasiva)---Boa! agora finalize com Shadow Ball!!!

----Muito bem ja chega! voltem! Vamos dar uma parada e depois continuamos meu lindus! se continuarmos assim vamos ganhar aquela fita concerteza e aquele garoto que nos aguarde!

Então pus eles nas pokebolas e fui para a cidade ver se encontrava o centro pokemon para descansar um pouco porque logo voltaríamos a treinar...
Len Kagamine
Len Kagamine
Admin

Reputação : 0
<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : Assustar os outros! kkkkkk

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Àrea de treinamento do Len Left_bar_bleue236/500Àrea de treinamento do Len Empty_bar_bleue  (236/500)
Poké-Euros :: 12,000

Ver perfil do usuário

Àrea de treinamento do Len Empty Re: Àrea de treinamento do Len

Mensagem por ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ em Seg Out 15, 2012 6:46 pm

Valido 2 pontos, ficou muito boa a história, mas a batalha muito simples
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
Treinador Iniciante

<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : jogar em forums de pokemon

Ficha do Treinador
Àrea de treinamento do Len Left_bar_bleue202/200Àrea de treinamento do Len Empty_bar_bleue  (202/200)
Poké-Euros :: 28.600

Ver perfil do usuário

Mensagem por Len Kagamine em Dom Out 21, 2012 4:16 pm

Treb & Andômeda (misdreavus X Beldum)
Àrea de treinamento do Len 374VsÀrea de treinamento do Len 200

Logo após trocar todos os meus pókemons por um tão sonhado Beldum shiny o qual nomeei carinhosamente de Trebor eu continuei minha jornada em Direção ao meu 1° Contst porém minha equipe havia ficado "fraca" porque o Beldum não tinha experiência em batalhas e também só sabia um único movimento, o jeito era treinar duro! muito duro! para que ele evolua antes do proximo contest! e também tinha aquele garoto do qual tenho uma batalha marcada. Minha saída era usar a Andrômeda para Ensinar alguns truques para o Treb. Logo que cheguei a uma clareira suficientemente grande para que os dois pudessem treinar com espaço eu os Chamei:
----Vamos lá! Trebor e Andrômedaaaaa!
Assim que eles saíram expliquei a Andrômeda que não pegasse leve com o Treb! tinhamos pouco tempo para que ele ficasse em forma. E disse ao Treb para se esforçar ao Máximo! eu queria muito que ele evoluiçe logo!
----Andrômeda começe usando Shadow Ball repetidas vezes em movimento! para que o Treb seja atacado de várias direções diferentes!
----Treb tente dar evasiva em todas e use investida na Andrõmeda quando ela der uma brexa!

(O Beldum se esquivou de quase todas as Shadow Balls mais a Andrõmeda também se esquivou da investida que ele dera e o acertou com uma Shadow Balll por cima)
----Ótimo Andrômeda! Treb mantenha calma não precisa se precipitar!
----Vamos tentar mais uma vez! dessa vez mais rápido Andrômeda! Gire ao redos da clareira atacndo de vários pontos com Shadow Ball enquanto o Treb usa evasiva para se esquivar! quero aumentar a velocidade dele.
----Treb procure uma brexa e ataque somente quando tiver certeza de que irá acertar!

(Treb dessa vez mais rápido escapou de todas as Shadow Balls enquanto procurava uma chance de acertar a Andrômeda, mais nada dessa vez)
----Treb isso! é melhor não atacar do que atacar precipitadamente! Enquanto puder escapar das shadow Balls Você estará bem!
----Adrômeda dificulte um pouco! Agora use Confuse Ray junto com as Shadow Balls enquanto se movimenta ao redor do campo!
----Treb De evsaiva em todo e dessa vez veja se consegue!

(O Beldum Estava com uma velocidade incrivel! ele escapou de todos os ataques e logo Acertou a Misdreavus em um ponto cego com investida)
----Incrível Treb! você está melhorando Rápido! da próxima vez use um ataque mais poderoso para acerta a Andrômeda! que tal Take Down!?
(o Beldum Balança a cabeça em confirmação)
----E And não precisa mais se segurar! Use oque você quiser com o treb!

(Misdreavus usa uma combinação de shadow ball com Cofuse Ray que pareciam estrelas cadentes! oque me impressionou e me deu uma idéia para o contest, se uma dessa acertasse o treb seria o fim)
----Treb de evasiva! não deixe isso te acertar de jeito nenhum! epere o momento certo e use Take Down nelaaaaaaa!
(Beldum escapou milagrosamente e acertou um belo Take Down na misdreavus que nessa hora começa a brilhar e evolui em Mismagius)
----Uol! por essa eu não esperava! Mismagius..............Muito bem continue co essa bela e poderosa combinação vamos lá!
(Beldum ja um pouco cansado se esquiva freneticamente. Porém uma Ultima das estrelas cadentes da Mismagius o atinge o deixando fora de combate)

----Uol essa foi incrível! Treb retorne e descance um pouco!
----E você andrômeda! me surpreendeu! parabéns amiga! juntos nós Seremos Grandes!....
Len Kagamine
Len Kagamine
Admin

<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : Assustar os outros! kkkkkk

Ficha do Treinador
Àrea de treinamento do Len Left_bar_bleue236/500Àrea de treinamento do Len Empty_bar_bleue  (236/500)
Poké-Euros :: 12,000

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sтєllα em Dom Out 21, 2012 4:28 pm

#VÁLIDO Ficou Ótima A História .. E Foi Incrivel Como Conseguiu Batalhar Usando Apenas O Tackle ! :3
3 Pontos .. OwO

Sтєllα
Sтєllα
Admin

Ficha do Treinador
Àrea de treinamento do Len Left_bar_bleue39/100Àrea de treinamento do Len Empty_bar_bleue  (39/100)
Poké-Euros :: 27.600

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: