Bem vindo Convidado ao novo Pokémon RPG Adventure
Se você já é um membro faça seu login.
Se é visitante e quer começar a jogar registre-se.
Mas se quer ver o fórum primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais", isso faz que este Pop-up não apareça mais.
Desejamos para você um feliz natal e ano-novo, que suas festas sejam boas e que você comemora-se estes dias tão especiais com a gente.

Obrigado.
Ass: Todos os administradores

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 136 em Ter Set 03, 2019 1:09 am
Top de foruns
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30
Nosso Banner
Olá Convidado Você gostou do forum Pokemon RPG Adventure? Para fazer parceria contate os administradores do ministério por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, assim poderemos passar o nosso banner para você: Pokemon Rpg Adventure
Parceiros

Últimos assuntos
» LABORATÓRIO POKÉMON
Informaçoes para os Membros da Magma EmptyQui Dez 04, 2014 5:50 pm por davidvd14

» Olá, sou Kael.
Informaçoes para os Membros da Magma EmptyTer Dez 02, 2014 4:14 pm por Kael

» 1º Ginasio de Pewter
Informaçoes para os Membros da Magma EmptyQui Maio 22, 2014 6:41 pm por Jonh Viktor

» Luxunes
Informaçoes para os Membros da Magma EmptyDom Mar 30, 2014 9:37 pm por Luxunes

» http://pokemonrpgus.forumeiros.com/t149-route-018-terminus-cave#167
Informaçoes para os Membros da Magma EmptyQui Nov 28, 2013 6:00 pm por - вℓα૮ઝ ઽiℓ√૯૨

» 1º- Ilha Mikan
Informaçoes para os Membros da Magma EmptyQui Ago 22, 2013 10:52 am por edudrago

» First Gym From Unova - Striaton Gym ! OwO
Informaçoes para os Membros da Magma EmptyQui Ago 22, 2013 9:55 am por edudrago

» Eu estpu aki hehe
Informaçoes para os Membros da Magma EmptyQui Ago 08, 2013 12:10 am por Drew

» Cheguei!!!!
Informaçoes para os Membros da Magma EmptyDom Jun 30, 2013 10:44 am por Fernando

Pokemon da Semana
Enquetes

Informaçoes para os Membros da Magma

Ir em baixo

Informaçoes para os Membros da Magma Empty Informaçoes para os Membros da Magma

Mensagem por ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ em Sex Out 19, 2012 4:33 am

Gente, aqui estou eu Bruninho, dono da Magma novamente, para mostrar algumas informaçoes:

Armazens de pokemons proprios da Magma:
-Aqui na magma tera uma especie de armazem de pokemon,s pokemons fire que estarão a disposição dos Membros, esses pokemons, sera no maximo 1 para cada Membro, as missoes serão avaliadas por min, e se não for muito bem na missão, o pokemon volta para o armazem, essses pokes só poderam ser usados em missoes ou algo relativo a magma, se usalos para outra coisa de fora, (evoluir, batalhar ou até treinar) perdera o pokemon e nunca mais podera usar outro do armazem, pois perdera minha confiança, alem disso, pokemons roubados em missoes, poderam tambem vir para o armazem, sendo assim poderam ser usados, sem mais nem menos vamos a lista de pokemons no armazem:

-Informaçoes para os Membros da Magma Houndoom-f
LV 40
HP 800

-Informaçoes para os Membros da Magma Flareon
LV 30
HP 600

como estamos começando a magma só estes estaram no armazem, mas não esqueçam, de que eles só poderam ser usados em algo relativo a Magma, sem éssa de area de carreira, e tambem com minha confiança poderam usa-los,

POKEMONS CAPTURADOS E QUE ESTÃO NO ARMAZEM:

-Informaçoes para os Membros da Magma Typhlosion
lv 50
hp 1500

-Informaçoes para os Membros da Magma Blaziken
lv 50
hp 1500

MISSOES E PONTOS E RECOMPENSAS:

Em suas missoes em que eu avaliarei verei se voçe esta indo bem nas missoes, e assim cada vez ganhando mais premios, aqui estão as premiaçoes

-Ruim: se for ruim mas comprir sua missão, por ter comprido sua missão leva 5000 pokedolares, mas sem mais bonus

-Normal: se conseguir o lv normal voçe leva 5000 pokedolres, 3 lvs de trainner+1 lv de poke (não se aumenta lv dos pokes do armazem)

-Bom:leva 10.000 pokedolares, 5 lvs de trainer+5 do poke que usou

-Ótimo: se voçe for excelente em sua missão e conseguir um ótimo leva 10.000 pokedolres, 10 lvs de trainer+10 lvs no poke que usou

-----------------------------------------------OBSERVAÇOES--------------------------------------------

OBS1:o fato de os pokemons do armazem terem lvs e hps,sera levado em conta quando tiver guerras, ou confronto com outras equipes, e até com membros

OBS2:missoes serão dadas em uma area que organizarei, onde darei uma missão para cada um, podera a fazer uma história ou até batalhar contra outro membro em busca de roubo:

POR ENQUANTO É SÓ, QUALQUER DUVIDA ME PROCURE, OBRIGADO!!!

Última edição por ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ em Sab Out 20, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
Treinador Iniciante

Reputação : 0
<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : jogar em forums de pokemon

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Informaçoes para os Membros da Magma Left_bar_bleue202/200Informaçoes para os Membros da Magma Empty_bar_bleue  (202/200)
Poké-Euros :: 28.600

Ver perfil do usuário

Informaçoes para os Membros da Magma Empty Re: Informaçoes para os Membros da Magma

Mensagem por ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ em Sab Out 20, 2012 12:12 am

PESSOAL AOS QUE FOREM USAR POKES DO ARMAZEM POSTEM AKI OK
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
Treinador Iniciante

Ficha do Treinador
Informaçoes para os Membros da Magma Left_bar_bleue202/200Informaçoes para os Membros da Magma Empty_bar_bleue  (202/200)

Ver perfil do usuário

Informaçoes para os Membros da Magma Empty Re: Informaçoes para os Membros da Magma

Mensagem por treinador victor em Sab Out 20, 2012 12:21 am

eu vou sair em missão pesso permissão para pegar o flareon

treinador victor
Aprendiz

Ficha do Treinador
Informaçoes para os Membros da Magma Left_bar_bleue13/100Informaçoes para os Membros da Magma Empty_bar_bleue  (13/100)
Poké-Euros :: 8.600

Ver perfil do usuário

Mensagem por ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ em Sab Out 20, 2012 12:22 am

vc é iniciante, mas por ser o primeiro membro da magma, aceito, pode ficar com o flareon, mas só use em missoes ein!! vou por em sua ficha
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
Treinador Iniciante

Ficha do Treinador

Ver perfil do usuário

Mensagem por treinador victor em Sab Out 20, 2012 4:14 pm

eu estou saindo da magmar porem eu exijo meus pokemons toma seu flareon de volta typhlsion vem vc também blaziken

treinador victor
Aprendiz

Ficha do Treinador
Informaçoes para os Membros da Magma Left_bar_bleue13/100Informaçoes para os Membros da Magma Empty_bar_bleue  (13/100)
Poké-Euros :: 8.600

Ver perfil do usuário

Mensagem por ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ em Sab Out 20, 2012 4:50 pm

FORA DA MAGMA INCOPETENTE, E SEM SEU DARMANITAN, SEM FLAREON, E O TYPLOSION E BLAZIKEN SÃO DA MAGMA, NADA DE VOÇE FICAR COM ELES, FORA DA MAGMA JÁ!!!
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
Treinador Iniciante

Ficha do Treinador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: