Bem vindo Convidado ao novo Pokémon RPG Adventure
Se você já é um membro faça seu login.
Se é visitante e quer começar a jogar registre-se.
Mas se quer ver o fórum primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais", isso faz que este Pop-up não apareça mais.
Desejamos para você um feliz natal e ano-novo, que suas festas sejam boas e que você comemora-se estes dias tão especiais com a gente.

Obrigado.
Ass: Todos os administradores

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 136 em Ter Set 03, 2019 1:09 am
Top de foruns
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30
Nosso Banner
Olá Convidado Você gostou do forum Pokemon RPG Adventure? Para fazer parceria contate os administradores do ministério por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, assim poderemos passar o nosso banner para você: Pokemon Rpg Adventure
Parceiros

Últimos assuntos
» LABORATÓRIO POKÉMON
Missoes para Treinador Victor EmptyQui Dez 04, 2014 5:50 pm por davidvd14

» Olá, sou Kael.
Missoes para Treinador Victor EmptyTer Dez 02, 2014 4:14 pm por Kael

» 1º Ginasio de Pewter
Missoes para Treinador Victor EmptyQui Maio 22, 2014 6:41 pm por Jonh Viktor

» Luxunes
Missoes para Treinador Victor EmptyDom Mar 30, 2014 9:37 pm por Luxunes

» http://pokemonrpgus.forumeiros.com/t149-route-018-terminus-cave#167
Missoes para Treinador Victor EmptyQui Nov 28, 2013 6:00 pm por - вℓα૮ઝ ઽiℓ√૯૨

» 1º- Ilha Mikan
Missoes para Treinador Victor EmptyQui Ago 22, 2013 10:52 am por edudrago

» First Gym From Unova - Striaton Gym ! OwO
Missoes para Treinador Victor EmptyQui Ago 22, 2013 9:55 am por edudrago

» Eu estpu aki hehe
Missoes para Treinador Victor EmptyQui Ago 08, 2013 12:10 am por Drew

» Cheguei!!!!
Missoes para Treinador Victor EmptyDom Jun 30, 2013 10:44 am por Fernando

Pokemon da Semana
Enquetes

Missoes para Treinador Victor

Ir em baixo

Missoes para Treinador Victor Empty Missoes para Treinador Victor

Mensagem por ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ em Sab Out 20, 2012 12:52 am

Victor, aki sera onde direi suas missoes, fique atento a esse topico, pois as missoes estarão aqui, só poderam ser usados pokemons do tipo fogo, o do seu armazem esta liberado nessas missoes, e seu chimchar tbm, então aguarde suas missoes, logo logo vc sera um grande membro magma
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
Treinador Iniciante

Reputação : 0
<b>Lazer/Hobbie</b> Lazer/Hobbie : jogar em forums de pokemon

Ficha do Treinador
Expêriencia ::
Missoes para Treinador Victor Left_bar_bleue202/200Missoes para Treinador Victor Empty_bar_bleue  (202/200)
Poké-Euros :: 28.600

Ver perfil do usuário

Missoes para Treinador Victor Empty Re: Missoes para Treinador Victor

Mensagem por ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ em Sab Out 20, 2012 12:57 am

Primeira missão:
-voçe esta no meio de uma grande cidade, muito movimentada, lá tem areas de batalha, separadas por tipos, sua missão é ir até a arena de batalha dos tipo fogo, desafiar os treinadores de lá, e roubar o maximo de pokemons do tipo fogo possivel, usando apenas pokemons fogo tbm, sua história devera conter mais de 40 linhas, separadas de batalha e história, dependendo de minha avaliação, voçe podera ficar com um dos pokes roubado, e o resto vai para o armazem, bom é isso, o prazo patra éssa missão é de 3 dias, (até segunda feira) não me decepcione, começe sua missão o mais rapido possivel!!!!!
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
Treinador Iniciante

Ficha do Treinador
Missoes para Treinador Victor Left_bar_bleue202/200Missoes para Treinador Victor Empty_bar_bleue  (202/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por treinador victor em Sab Out 20, 2012 12:48 pm

eu estava no meio de uma cidade gigante e então com minha capa preta eu setava disfarçado de um simples treinador,e então eu fui a te uma área de pokemon tipo fogo para observar os pokemons que avia lá e então vejo uma batalha acontecendo entre um infernape e um e um emboar eu observava os ate que um treinador me desafiou dizendo:
treinador:garoto misterioso eu e meu darmanitem te desafiamos!
eu: eu não tenho intertece em batalhas com treinadores fracos!
treinador:eu fraco meu darmanitem é level 45!
eu:ok,então vou te derrotar logo!
treinador:hahahahaha!
eu:flareon eu escolho você!
treinador:darmanitem eu escolho você!
eu:flareon use brasas agora corra e use mordida e termine pulando para cima e use fire spin e ataque com investida!
treinador:darmanitem use soco de fogo agora evasiva e termine com investida!
juiz:darmanitem foi atingido pelas brasas e o soco de fogo foi cancelado,o flareon mordeu o darmanitem e o darmanitem não consegui o o atingir e o darmanitem caio para traz por causa do fire spin.
eu:flareon agora mordida de fogo agora pule e rode usando o brasas e depois termine com fire spin!
treinador:darmanitem use investida agora investida de novo e investida mais 1 vez!
juiz:darmanitem foi mordido pelo flareon,e não o acertou depois o darmanitem caio no chão para causa da brasas porem e se levantou,o darmanitem ficou fora de combata pois caio mais uma vez por causa do fire spin.
eu:gaiola elétrica vai!
treinador:oque??
juiz:darmanitem capturado
eu:gaiola elétrica encolher!
e então grado a gaiola na minha mochila e eu e meu flaraon saímos correndo de lá.
e então um dia depois volto lá com outro desfeasse,e falo para o dono do emboar que observei ontem:
eu:garoto te desafio para uma batalha tipo fogo seu emboar vs meu flareon!
garoto:não obrigado!
e então saio andando e então vejo outra batalha acontecendo entre um magmortar e um blazikem o o blazikem ganhou então eu desafio o treinador do blaziken dizendo:
eu:eu desafio você e seu blaziken para uma batalha!
garoto do blaziken:eu asseito seu desafio!
eu sorrio e penso:
rara mais um blaziken no meu time.
eu:pode sair flareon!
garoto do blaziken:eu começo blaziken use slash depois pule e use brasas agora use soco de fogo!
eu:flareon gire para o lado direito e use brasas ao mesmo tempo agora pule rodo pie e use brasa novamente agora flareon evasiva e use mordida de fogo!
juiz:o blaziken foi atingido pelo brasa e não consegui acertar o flareon,as brasa colidiram nem um pokemon levou dano,o flareon deu evasiva e o mordeu a perna direita do blazikem.
eu:falreon use brasa 3x onde você mordeu o blaziken!
garoto do blaziken:blaziken use investida 3x!
juiz:o blaziken foi atingido 3x pelo brasas e não conseguiu mais se mover.
eu:ok gaiola elétrica vai!
o garoto não teve reação e caio para traz e.
eu:gaiola elétrica encolher !
e coloquei a gaiola na minha mochila e sai correndo sendo perseguido pelo garoto porem despistei ele.
no outro dia eu me disfrasei de treinador de pokemon tipo fogo e fui para o local onde tem os pokemons fogo e vejo um typhlosion e falo:
eu:ou garoto vamos batalha?!
garoto:vamos meu nome é naruto!
eu:ok naruto vamos nessa!
naruto typhlosion eu escolho você (typhlosion level 56)
eu:flareon eu escolho você!
naruto:typhlosion use estrela cadente agora pule e use brasas e termine com investida.
eu:flareon use brasa depois pule e use brasa nova mente e termine com mordida de fogo!
juiz:ambos ficaram sem danos nos 2 primeiros ataques no 3º o o flareo mordeu a perna esquerda do typhlosion porem flareon foi atingido pela investida.
naruto:typhlosion use investida depois brasa e termine com estrelas cadentes!
eu:flareon use brasas 3x na perna esquerda onde você mordeu!
juiz:typhlosion foi atingido na perna esquerda pelas brasa no 1º ataque cancelando a investida no 2º ataque os dois ataque foram cancelados no 3º ataque os 2 ataques foram cancelados novamente porem typhlosion mal podia se mover.
eu:gaiola elétrica vai!
eu gaiola elétrica encolher!
naruto:não tiphlosion !
e então saio correndo de lá com a policia a traz de min,porem me livro da policia e mando uma mensagem para o quartel general dizendo assim:
missão comprida eu queria trazer + pokemons porem só estou com 1 darmanitem level 45 blaziken level 42 e um typhlosion level 56.

treinador victor
Aprendiz

Ficha do Treinador
Missoes para Treinador Victor Left_bar_bleue13/100Missoes para Treinador Victor Empty_bar_bleue  (13/100)
Poké-Euros :: 8.600

Ver perfil do usuário

Mensagem por ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ em Sab Out 20, 2012 3:11 pm

MISSÃO COMPRIDA!!! RECEBE EM MINHA VALIAÇÃO RANK REGULAR, POIS FICOU MEIO REPETITIVO EM ALGUMAS VEZEZ. DOS POKEMONS CAPTURADOS DEIXO VOÇE COM DARMANITAM lv 45, MAS OS OUTROS VÃO PARA O ARMAZEM, NÃO CAPTURE POKES LV ASSIM TÃO ALTOS, FICA MUITO APELATIVO OK, MISSÃO COMPRIDA E AGUARDE NOVAS ORDEMS OK!!!
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
ΒŖŪŃ¡ŇĦǾ
Treinador Iniciante

Ficha do Treinador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: